segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mais uma semaninhaaaaaa

Acordei tarde, namorado está de férias então não tomei pequeno almoço foi logo almoço por volta de 12.30h.

ALMOÇO foi legumes cozidos com ovo e atum e com duas colheres de chá de maionese envolvido em tudo.
 

Como fiz demais sobrou e comemos agora ao jantar. O meu lanche foi 5 bolachas maria por volta das 18h e claro agora depois do jantar tive de comer 1 fatia de bolo de anos.... o que vale é que está a acabar!
Mas pronto só 1 fatia não é tão grave como foi no fim de semana...embora seja à noite e não devia comer era bolo nenhum... eu sei!! :((

Como hoje vim cedo já tinha jantar e amanhã tenho de ir de manhã com o cão ao vet estou já a deixar ervilhas com ovos escalfados para amanhã ao almoço.
 ACHAM QUE ESTES PRATOS TEM MUITAS CALORIAS? é que eu não faço idéia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa uma palavrinha vá.... não custa nada :) Retribuo sempre o carinho!