quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Drenagem linfática e coisas do dia de hoje......

Hoje mais uma sessãozinha de drenagem, eu não comprei em pacotes porque embora fosse sair mais barato no fim, para mim é mais fácil pagar por sessão (não vá faltar-me dinheiro durante o mês e depois não posso ir lá buscar, assim se tiver de escolher entre comer ou pagar uma conta e isto claro que isto fica em ultimo) e ela disse-me se eu fizer o tratamento dos dois meses que combinamos que como vai dar uma diferença de 200eur a mais do que se comprasse o pacote, no final me dá a diferença em dinheiro ou em tratamentos e já mo voltou a dizer portanto acho que vai cumprir tal como estou a cumprir com ela embora hoje seja só a segunda sessão.
(A drenagem linfática consiste em uma massagem com movimentos suaves que tem como objetivo estimular e facilitar a passagem da linfa pelo seu sistema circulatório.A linfa é um líquido que circula no corpo limpando o sangue de impurezas, desempenhando o seu papel imunitário juntamente com os anticorpos do sangue.Além da drenagem linfática reduzir o inchaço generalizado ou local, que pode ser causado pelo seu congestionamento, protege e até trata problemas de ordem estética como a celulite, mas também muscular ou articular, promovendo bem estar geral.)

Também me deu a experimentar grátis meia hora de um tratamento que agora me esqueci do nome mas é tipo (deixa cá ver se me sei explicar) um aparelho de eletroterapia que dá a sensação de uns choques e que promove a contracção muscular por via da corrente eletrica e diz-se que meia hora de utilizaçăo corresponde a 8 horas de ginástica. fiz na zona do abdominal não sei se isto resulta mas que fiquei dorida fiquei....como se tivesse andado a fazer abdominais ALGUÉM JÁ FEZ????


P.S- imagens da net


Sobre alimentação epahhhhhhhhhh ando menstruada não anda fácil comer direito... (será que vale como desculpa? )
E pesei-me lá estou com 75.1kls 

__________________________________________________________

(E a minha consciência diz:
 Pandazinha tem de dar mais atenção à alimentação ai ai ai ai....)

3 comentários:

  1. Tem que cuidar na época da TPM.. eu tbm como bastante, mais tento me controlar ao máximo! Aqui na minha cidade sempre tem promoções naqueles sites de compra coletiva e é super barato :D

    Beijokas

    Karolina :*

    ResponderEliminar
  2. Cuida de ti, o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  3. Ando por fora de tratamentos modernos, mas de graça eu também quero experimentar!!

    A minha consciência também vem me dizendo para dar mais atenção à alimentação!!!!!!!!

    ResponderEliminar

deixa uma palavrinha vá.... não custa nada :) Retribuo sempre o carinho!