sábado, 28 de setembro de 2013

Massagens e eu...





Além de andar a mudar a minha alimentação e andar a estudar todas as formas de combater o vicio do meu cérebro por chocolate e açúcar ando a fazer umas massagens drenantes.

Foi a primeira vez que fiz é amei..... é tão bommmmmmm fiquei tão bem...opah adorei.

Sobre essas massagens:
Massagem terapêutica feita com deslizamento e pressões suaves, que imitam as contrações da musculatura lisa dos vasos linfáticos e acompanhando o ritmo dos mesmos, por todo o corpo, com as palmas das mãos e pontas de dedos em toques bastante suaves, levando a linfa em direção aos gânglios, seguindo o trajeto do sistema linfático. Utilizam-se cremes. Benefícios Desintoxica o organismo; Nutre a pele; Contribui na eliminação de líquidos e toxinas; Melhora o sistema imunológico; Retarda o envelhecimento; Auxilia no tratamento da LDG (celulite); Promove ótimo relaxamento muscular e mental.





2 comentários:

  1. Um dia, quero fazer uma massagem daquelas profissionais.

    ResponderEliminar
  2. ei!
    massagens sao mesmo otimas! estou fazendo sessões de drenagens linfaticas, ultrasom e vacuoterapia! estou adorando!
    bjos

    ResponderEliminar

deixa uma palavrinha vá.... não custa nada :) Retribuo sempre o carinho!